Vox Impõe Suas Regras E Túmulo A Primeira Tentativa De Acordo Em Madrid 2

Vox Impõe Suas Regras E Túmulo A Primeira Tentativa De Acordo Em Madrid

Com uma sessão sem candidato investir começou a andar ontem a contagem regressiva de 2 meses pra novas eleições em Madrid. O fracasso nas negociações entre o Partido Popular, Local e Vox não tinha expectativa de solução, apesar de no último tentativa que, à primeira hora da manhã, realizou a candidata popular, Isabel Díaz Ayuso. Então, chegada a hora, o presidente da Assembleia regional, com sede em Madrid, João Trindade, realizou um pleno de procedimento e formato reduzido. Dez minutos por um grupo parlamentar para dar carpetazo para a investidura falha de Ayuso que , com a cumplicidade do presidente da Câmara, poupou a deshonrosa imagem da derrota na votação, que não chegou a suceder.

O certo é que, desde ontem, a Comunidade de Madrid marca uma marca no registro de divergências entre os partidos, seja pra esquerda ou para a direita pra formar governo. Alguns desacordos que não parece que venham a ser corrigidos a curto período.

  1. Um Revisão SAB 17/12/2012 1.Um Alterações depois da revisão
  2. Jorgeplaza 17/05/dezenove 20:08
  3. QUE CONTÉM O NAUFRÁGIO
  4. A ciência
  5. quatro Doença e substituição por Francisco Frutos
  6. Outras adaptações de raízes

Madrid deverá aguardar até setembro e por isso, se falhar vai ter que convocar algumas eleições. De Madrid é também um ponto significativo em razão de, em suma, demonstrou que a Vox não tem pavor de perder tudo se não governa.

Ontem, o partido de extrema-direita fixou os fundamentos do jogo em Madrid, depois de se notar “enganado” no contrato da câmara Municipal. Isso terá conseqüências não apenas na comunidade, porém que se estenderá a todas as comunidades e municípios onde o Vox é importante pra criação de tripartidos de direita.

Agora, a dificuldade é, principlamente, para Albert Rivera e os seus homens. O correto é que a experiência do que aconteceu ontem, talvez possa ajudar pra inverter a ocorrência, por este e em outros parlamentos. Os participantes dos comitês negociadores alegaram ontem nos corredores da Assembleia de Vallecas que quem sabe este seja um ponto de viragem para o futuro.

Uma questão que certificou ontem mesmo o respectivo porta-voz da Vox no Congresso dos Deputados, Ivan Espinosa de los Monteros, que destacou que “os pactos de não chegarem numa reunião de uma hora. Mas em dois ou três dias se poderia conseguir”, neste instante que, com o teu fechamento, têm poupado os cordões sanitários-requisitos. A luva vem sendo recolhidos desde o PP, onde agora trabalham numa estratégia de fuga.