Quais São As Suas Maiores Dúvidas? 2

Quais São As Suas Maiores Dúvidas?

A pergunta que mais me exercem minhas amizades não kpoperas rsss. Quando você tem planos de viajar e viver um longo tempo de tempo, em qualquer estado, uma das preocupações é o idioma, isto é, há que sobreviver e fazer-se entender de alguma mandeira. Nesse fundamento, antes de de imediato ter pronto e planejado a minha viagem, comecei a compreender coreano por minha conta.

nesse tempo (fale-se de 2008) não havia institutos de coreano no Chile, onde a entender e menos acesso a livros e, pra finalizar, havia muito poucos blogs na web que ensinam o idioma. Por essa falta de acesso a instrumento não tive outra que requisitar neste tempo o meu pololo (prontamente marido) que me enviasse livros de lá.

Ele me enviou meus dois primeiros livros, os quais eram da Korea University (고려대학교) chamados Fun! Korean 재미있는 한국어. Com eles aprendi o básico, ou seja, o alfabeto coreano, a ler, digitar e gramática básica. O que é o prazeroso de aprender por sua conta?

Possuir uma base permite jogar e sobreviver pela Coreia, sem muitos dificuldades, você pode adquirir e até falar um pouco. Se, também, pensam em fazer um curso para ter essa apoio auxílio muito a assimilar tudo mais fácil e avigorar o que prontamente sabem ou ajeitar menores erros que poderiam ter. O que é o mal de aprender por tua conta? Os que estudaram um pouco coreano seguro terão que fazer um teste para saber a que grau precisam dirigir-se.

No meu caso foi-me dito que não precisaria entrar no primeiro grau (básico 1), porém direto pro básico 2, com o que sabia. Entretanto, desde a 1º categoria deste grau eu me senti desconfortável e insegura por causa de notei que haviam certas coisas que havia aprendido única que não tinha interpretado bem, e ademais estava a dificuldade da pronúncia. Decidi sair do básico um e estudar por intermédio do zero com os meus colegas. O que mais me interessava era entender a ler com a pronúncia correta, ensinada e corrigida por um coreano. Igualmente por este grau, você me fez facilito com o que eu neste instante sabia, foi mais fortalecer o que eu neste momento sabia que compreender coisas algumas.

No grau essencial você aprende a minha posição, o mais interessante, ler, escrever e o vocabulário e a gramática básica pra poder expor. É como se cada um aprendesse muito e progresara muito veloz em pouco tempo. O que é trabalhoso de estudar na Coreia?

a Coréia tem um ritmo de existência muito ligeiro, e as aulas de coreano não são uma exceção. Aprende-Se muito em só um dia entre a gramática e o vocabulário. Se não seguir esse ritmo se permanecer para trás e é custoso se recuperar.

  • Vinte e sete de abril de 2016 | 13:23
  • cinco Eleanor “Ellie” Bishop
  • Prêmio É
  • um A Ilha, Torres
  • cinquenta e quatro Obrigado por me oferecer de baixa de Sole Cescato, não me esclarecer meus erros

você Precisa preparar-se muito, tanto pela categoria como fora dela, fazer as tarefas, memorização de vocabulário, etc. Realmente compensa vir aprender pela Coreia? Não é novo que para aprender um idioma, o ótimo é ir a um estado onde se fale. Isso te obriga a aprender de forma acelerada para poder se comunicar, além ouve todo o dia e dessa forma você vai se acostumando. Sinceramente, não acho que possa ser trabalhoso de assimilar o básico de inglês, a menos que os idiomas que não sejam o teu potente.

Mas ir pro grau intermediário e, principlamente, o avançado não é acessível. Uma das coisas que mais custa é memorizar o vocabulário, é muito e não são palavras que se usem ou ouvir diversas vezes o que custa mantê-las pela cabeça. O que utiliza diariamente ficam, mas as que não se esquecem facilmente.