Os 5 Melhores Seguros De Mergulho Em Portugal 2

Os 5 Melhores Seguros De Mergulho Em Portugal

Para a prática do mergulho em Portugal e para viajar pro exterior é mais do que crucial ter um seguro de mergulho. Nesta lista você vai localizar cinco seguros de mergulho em condições que conseguem ser contratados a partir de Portugal. Importante sonhar bem se tem de um seguro de mergulho deporitvo ou um seguro de mergulho técnico, e se necessário pra lugares remotos ou não.

Essas coberturas são mais difíceis de comprar. O seguro de mergulho DÃO ou Scubamedic são os meus favoritos. Cinco melhores seguros de mergulho em Portugal. Você gostou da tabela? Você encontra envolvente? Não é permitido derramar comentários contrários às leis portuguesas ou injuriantes. Reservamo-Nos o certo de apagar os comentários que consideremos fora do assunto. O criador da lista também poderá suprimir os comentários que lhe pareçam estranhas.

Audiolagnia: o desafio principal vem da audição. Autagonistofilia: o desafio é ser visto por algumas pessoas durante o feito sexual. Autoabasiofilia: o desafio é estar ou tornar-se coxo. Autoasasinofilia: fantasia masoquista de ser assassinado. Autoasfixiofilia (autoestrangulación erótica): o desafio é ser asfixiado no decorrer do ato sexual. Autoestrangulación erótica: olhar autoasfixiofilia. Autoerasia ou autoerotismo: acompanhar narcisismo. Automasoquismo: inflingirse sofrimento físico.

Automisofilia: atração por ser contaminado ou corrompido. Autonepiofilia: o estímulo é utilizar fraldas e ser tratado como um piá. Autopederastia: incorporar o pau no próprio ânus. Autosexualidad: visualizar narcisismo. Não se diz autosexualismo, visto que o sufixo “ismo” tem conotações pejorativas.

  • As relações interpessoais se tornam menos afianzadas
  • Super Levant 1 (2010)
  • 9 Artigos em Destaque
  • Não é possível desfazer/reverter edições
  • 3DTV (especial cinquenta anos)
  • oito DC Nation

Autoungulafilia: rascamiento dolorido do que os próprios genitais. Axilismo: masturbação dentro da axila. Bardaje: jovem amante homossexual. Barosmia: excitação pelo cheiro. Basoexia: excitação produzida pelo beijo. Belonefilia: excitação produzida pelo uso de agulhas. Biandria ou bivirismo: conexão sexual entre uma mulher e 2 homens. Biastofilia (raptofilia, violação): o casal não precisa consentir o feito sexual, ou estar amedrontado, lutar, etc., Bigamia: ocorrência em que um homem é casado com duas mulheres.

Ver biandria e poligamia. Bihari (operação): diminuir o ponto, localizado acima do pênis pra fazê-lo mostrar-se mais enorme. Bissexualidade, ambisexualidad ou anfisexualidad: atração sexual por pessoas de qualquer sexo. Não se tem que relatar bisexualismo, por causa de, por esse caso, a terminação “ismo” é pejorativa.

Não é o mesmo que androginofilia. Blastolagnia: pessoa atraída por mulheres muito adolescentes. Bondage (‘escravidão’ em inglês): prática sexual que isso em que um dos membros permanece atado. Pote de flores: bordéis flutuantes utilizados China. Bottom (‘miúdo’ em inglês): homossexual passivo. Também é quem experimenta estímulos ao longo do masoquismo, a escravidão e a submissão. Botulinonia: o exercício de um enchido (salsicha ou lingüiça) como consolador. Bouginonia: masturbação feminina com vibrador pra esticar a xoxota. Braquioprosis (erotismo braquioprótico): uma maneira profunda de físting onde todo o braço penetra o ânus.

Bradicubia: movimentos lentos ao longo da penetração. Búndling (do inglês bundle up, ‘integrar-se’): casal que dorme na mesma cama vestida e sem ter relações sexuais. Católica: visualizar chemise Católica. Candalagnia ou candaulismo: ver o casal copulando com outra pessoa. Capnolagnia ou capnogalia: excitação sexual produzida por acompanhar a maneira em que a outra pessoa fuma. Carezza: olhar coitus interruptus. Provavelmente errado, pelo motivo de carezza significa ‘carícia’ em italiano.

Catafílico (catafilista): homem que se submete a uma mulher. Catamita (vulgo rabeta) (de Catamítus, nome de Ganimedes, o copeiro escanciador de Zeus): jovem amante homossexual passivo. Catatasis: estiramento (stretching) do pênis. Cateterofilia: um fetiche que envolve o uso de um cateter. Chemise Católica: camisola de espessura, com um furo pro pênis.

Chezolagnia: masturbação no decorrer da defecação. Chipil: homem com síndrome de Couvade. Chubby chaser: caçador de gordinhos. Pessoa que se excita em consequência a da gordura de teu parceiro. Do inglês chubby: ‘cheinha’; chaser: ‘perseguidor’. Cinophilia: excitação por ter relações sexuais com um cão.