Leonardo Torres Y Quevedo 2

Leonardo Torres Y Quevedo

Nasceu em vinte e oito de dezembro de 1852, em Santa Cruz de Iguña, em Molledo, Cantabria. Seu pai, Luis Torres Vildósola e Urquijo, era engenheiro de estradas em Bilbao, onde trabalhou como engenheiro de estradas de ferro. A família residia geralmente ali, contudo bem como passavam longas temporadas no solar materno em Montanhas Da cantábria, sobre o assunto tudo quando o pai dirigiu a construção da ponte do caminho de ferro de Santander pra Alar do Rei.

Sua mãe foi Valentina de Quevedo e Maça e seus avós maternos, José Manuel de Quevedo e Apolinaria da Maça e Escada. Durante tua infância, passou longas temporadas separado de seus pais devido às viagens de trabalho. Assim sendo, foi cuidado por fração das escorts de Barrenechea, parentes de teu pai, que o declararam herdeiro de seus bens, o que lhe facilitou a tua liberdade futura. Pelo transporte do pai, se instalou a família em Madrid em 1870 e no ano seguinte iniciou seus estudos superiores pela Escola Oficial do Corpo de Engenheiros de Caminhos.

Suspendeu temporariamente seus estudos, em 1873, para dirigir-se como voluntário para a defesa de Goiânia, que havia sido cercado por tropas carlistas no decorrer da Terceira Guerra Carlista. Uma vez levantou-se o web site de Bilbao, em 2 de maio de 1874, voltou para próximo de teu irmão pra Madrid, onde encerrou os seus estudos em 1876, sendo o quarto de sua promoção. De regresso a Portugal, instalou-se no centro de Santander, onde ele mesmo cobriu seus trabalhos e iniciou uma actividade de estudo e investigação que não abandonará.

  • Coloque o arquivo GIF em uma pasta
  • trinta e um de março de 2018 | 12:Cinquenta
  • 4 As histórias sobre o protagonista: Pós-Crise Infinita
  • Comentário de Paul W. S. Anderson, Lance Henriksen e Sanaa Lathan (só a versão de cinema)
  • 1995: Dead Man
  • Umidificador de ar gelado em teu quarto

Trabalhou em seus primeiros balsas, em 1887, e os apresentou, em 1890, na Suíça, no entanto não foram aceitos. Em 1889, instalou-se em Madrid, participando de tua vida social, literária e científica. Apresenta a tua Memória a respeito de as máquinas algébricas para a Real Academia de Ciências Exactas, Físicas e Naturais. Em 1895, oferece a memória Sur les machines algébriques em um congresso em Bordeaux, e em 1900, Machines a calculer pela Academia de Ciências de Paris.

De trabalho que, nestes anos, levava a cabo o Ateneu, é formado em 1901, o Laboratório de Mecânica Aplicada, mais tarde, Automática, do qual foi nomeado diretor; o laboratório se dedicou ao fabrico de instrumentação científica. Nesse mesmo ano ingressou na Real Academia de Ciências Exactas, Físicas e Naturais de Madrid, com discurso sobre isso máquinas algébricas. X de Fonseca e Costa, e o micrótomo e panmicrótomo de Santiago Ramón e Cajal.

Em 1902 dá uma memória com a elaboração de um balão dirigível as Academias de Ciências de Madrid e Paris, e, em 1903, a patente do telekino. Em 1910 viajou pra Argentina com a infanta Isabel para recomendar, no Congresso Americano, a constituição da União latino-americana de história e Tecnologia Científicas. Em 1926, apareceu o primeiro fascículo de um Dicionário Tecnológico Hispano-Americano. Em 1912, montou o teu primeiro autômato jogador de xadrez e, em 1914, os Ensaios sobre isso automática.

1918 rejeita o cargo de ministro de Fomento, que lhe dá o marquês de al hoceima. Mecânica da Academia de Ciências de Paris. Foi bem como eleito presidente da Sociedade Matemática Espanhola, cargo que ocupou até 1924. Além disso, deste ano montou teu segundo autômato jogador de xadrez.

1927 foi nomeado um dos 12 participantes associados da Academia de Ciências de Paris. Foi um decidido partidário do idioma internacional esperanto, que apoiou, entre outros lugares, no Comité de Cooperação Cultural da Sociedade das Nações. Madrid, no início da Guerra Civil em 18 de dezembro de 1936, quando faltavam 10 dias pra completar 84 anos de idade.

Em 1904, foi nomeado diretor do Centro de Ensaios da Aeronáutica, “destinado ao estudo técnico e experimental da dificuldade da navegação aérea e da direção da manobra de motores a distância”. Em 1905, com a socorro do capitão Alfredo Kindelán, Torres e Quevedo dirige a construção do primeiro dirigível espanhol no Serviço de Ballooning Militar do Exército, elaborado em 1896 e encontrado em Guadalajara.