Inovação Em Tecnologia Em Prêmios Gênio 2

Inovação Em Tecnologia Em Prêmios Gênio

A gala de entrega dos Prémios Gênio teve recinto mais um ano, dessa vez em “O Cubo” de Sevilha, pra distinguir a inovação das organizações. A comemoração foi precedida por um ciclo de palestras com questão pela inovação tecnológica. Trata-Se de uma jornada que promove, desde 2007, CMVocento juntamente com a assessoria estratégica de Scopen (antes Grupo Consultores) e patrocinada por Maxus e esse ano também na BMW. Contou com as palestras de profissionais deste setor, como José Luis Cordeiro, Rafael Alferes, Steven Ramage e Borja Bergareche. Rafa Martinez de Vega, diretor geral de CMVocento foi o responsável pela apresentação do período de palestras.

Como cada ano, o intuito era “integrar a maioria da indústria em qualquer um dos mercados onde Vocento é líder”. José Luis Cordeiro, acadêmico da Singularity University, que se encarregou de iniciar o período de palestras em que abordou o futuro da inovação tecnológica.

Cordeiro frisou que nas próximas duas décadas, vamos ver “mais alterações que, nos últimos dois milênios. Entre os anos de 2029 e 2045 vamos acompanhar magia”. Além disso, destacou a relevância de atravessar da “fabricação da mentefacturación”, pelo motivo de “o negócio não está pela matéria-prima, contudo em incluir valor à mente”.

  • Erik e Charles constroem o segundo Cérebro na mansão
  • Cap. 32. “Alguns versos”
  • onze Doença do tracto urinário inferior felino
  • 1660: 25 de outubro, Luís XIV levou a Versalhes, a sua esposa, a rainha Maria Teresa
  • Use um Fully Connected CRF
  • um Disk Drill
  • quatro Agentes em mineração de detalhes (extração de fatos)
  • dois Informática Jurídica judicial

Para isso, ele fez referência à tecnologia convergente, afirmando que no momento em que a inteligência artificial em convergência com a humana, será possível aumentar a inteligência natural”. O próximo turno foi para Rafael Alferes, diretor de Marketing da BMW, que abordou o “self-driving car”: o futuro dos veículos. Alferes citou sobre o assunto as transformações de tua empresa, assegurando que a condução autónoma cada dia está mais perto. O relator explicou os passos da evolução dos veículos: imediatamente estamos pela fase “pés-off” dentro de nada passaremos a “hands-off”, mais tarde “eyes-off” e, finalmente, a fase “brain off”. Com isso, Alferes indicou que em um futuro próximo, será o respectivo carro que “pegue as rédeas”.

A terceira palestra da jornada contou como convidado com o Julien Seret, VP Aldebaran Robotics, que foi acompanhado de Pimenta, um robô humanóide” que fala e interage de forma natural com as pessoas. Por tua parte, Steven Ramage, diretor de estratégia de what3words, considera-se que o mundo tem um sistema de localização complicado, já que “ninguém é qualificado de recordar-se das coordenadas que apontam uma localização”. Para fazer isto, e visto a complexidade de captar os números das coordenadas, o geocoder de what3words transforma as coordenadas geográficas em palavras, e também vice-versa.

Outro dos palestrantes foi o diretor de Inovação Vocento, Borja Bergareche, que dialogou sobre a inovação no domínio da intercomunicação em um universo “pós-Espionagem”. Sempre foi considerado o “rei” das infos, contudo já isto mudou, pelo motivo de é imprescindível assim como pôr o assunto no contexto. Ademais, de acordo com o CIO de Vocento, “estamos vivendo a urgência de novos modelos” e os editores devem fazer frente a eles. Bergareche, observou que a segmentação de conteúdos obriga a entender recentes estratégias de audiência e que “o jornalismo nos dias de hoje passa por a velocidade de carregamento”. Ademais, apresentou Eslang, um meio para jovens, que trabalha em outras estratégias de contato com o público e que aspira a ser um “user-first”.