No romance original, Sadako é hermafrodita. Em ambas as novelas e videos, se deu a assimilar que ela é a filha de uma entidade baseada oceânica, fazendo dela um semideus quase-oceânica. Teu nome combina as palavras japonesas “casta” (sada) e “criancinha” (ko).
Sadako não está diretamente representada no Ringu, todavia amplia-se, em breve, em Seus e em um grau muito maior em Ringu 0: Bāsudei ainda que existam diferenças entre estas representações numerosas. A maioria de algumas encarnações compartilham uma coisa em comum: a indispensabilidade de Sadako de reproduzir-se, algo que não se podes fazer, em razão de se exibe como uma intersexual. Normalmente é a justificativa na qual cria o Ring Vírus, que “vive” na mesma, sempre e no momento em que teu DNA (fundida com o vírus da varíola) ainda exista. Em várias encarnações o “Ring Vírus” é tratado como um fenômeno misterioso, e não um vírus biológico, que, geralmente, se desenvolveu com a intenção de se vingar da humanidade.
A existência de Sadako se relata no livro e no filme. Ela vive pela ilha de Oshima com tua mãe Shizuko, uma mulher profundamente perturbada que também possui poderes psíquicos. Shizuko oferece à luminosidade a Sadako em uma caverna, onde você espera que teu filho para levá-lo pro mar.
No momento em que regressa no dia seguinte, porém, Sadako continua lá, desta forma que Shizuko a mantém com ela. No momento em que era criança, Sadako era muito tímida e dificilmente socializaba com algumas moças. Um dia, um primo, Takashi, opta tirar proveito dos poderes de Shizuko e acha-se ao Dr. Heihachirō Ikuma, um cientista fascinado pelos poderes psíquicos.
Shizuko e Heihachirō finalmente, desenvolvem uma relação romântica, e se casam. Esta união, não obstante, torna-se tensa quando, durante uma demonstração pública de seus poderes, Shizuko é escarnecida e descartada pelos jornalistas que a acusam de ser uma falsificação.
- Fusão: Integrar
- McKeigue PM (2005) Prospects for admixture mapping of complex traits. Am J Hum Genet 76:1-sete
- Efeito insatisfatório
- Hidratar e desparafinar os cortes
Sadako, em defesa de tua mãe, lança um ataque psíquico, que razão a morte do jornalista, que começou o caos. Sadako logo se divide em duas pessoas, um coração terno e tímido, e outra violenta e psicótica. A bacana Sadako é permitido viver, sempre que a outra se mantém fechada e obrigada a tomar drogas que inibem o avanço.
Shizuko finalmente sucumbe a tensão e se lança desde o monte Mihara. Com a idade de dezenove anos, une-se a uma companhia de teatro, em Tóquio, Osaka Kōchi, e é visão como muito, muito trabalhadora, mas bem como um tanto estranha. Mas depois que Aiko, a protagonista feminina pela obra, a insultara, morre em circunstâncias misteriosas, fazendo com que Sadako fora ver com suspeita. Porém, tua irmã gêmea é a verdadeira culpada, ao usá-la como um canal. Durante seu confinamento, a respeito do poço se constrói um espaço de veraneio. Usando seus poderes, Sadako projetou uma série de imagens de teu passado numa fita de video virgem que, quando olhasse, ele mataria o espectador, após sete dias.