O casamento é um dos eventos sociais mais relevantes em todas as culturas e religiões. Desse modo, no decorrer de o mundo todo foram estabelecidos todos os tipos de ritos e costumes pra aspirar legal sorte e prosperidade aos noivos.
No blog “Minha viagem” elaborou uma relação com dez dos ritos e tradições mais inusitados com os que têm que enfrentar com os noivos em alguns cantos do planeta. Embora alguns são muito bonitos, outros só permitem que agradecer a sorte de não viver lá onde se praticam.
- 2-um Gibanel (42′)
- Não encontrar namorada :sorrow
- Wikipedie – *oito *9 Checo, novial
- Germán repara uma mesa de Lorena e faz as tuas
- Lee Ji Sempre como mãe de Ho Chang (Ep. 14)
- Não brinque com bonecas que isto é de meninas ou marquitas
- 2 Oferta e aceitação
- #22 thena
1.- Enterrar licor em um caixão: Em um país famoso pelo teu romantismo como a França, o casamento não se limita à celebração de um só dia, entretanto que os ritos acontecem antes, durante e depois do casamento. 2.- Engordar a futura noiva: Os cânones de beleza não são semelhantes em todo o mundo. Prova disso é esta tradição mauritana que, sob o nome de “Leblouh” promove a alimentação mais ou menos forçada de futuras noivas, visto que nessa cultura a robustez é sinônimo de fortuna e opulência. Dessa maneira, a partir dos 5 anos, algumas moças são enviadas a campos de engorda”, onde os obrigam a ingerir excessivamente pra subir de peso, de forma que possam trazer pretendentes e aceder ao casamento.
3.- Distribuir o arroz, carne e dinheiro: nas Ilhas Comores “Le Grand Mariage” —o vasto casamento— é o acontecimento mais significativo na vida de seus habitantes, em razão de lhes permite conseguir um ambiente privilegiado na população. 4.- Três dias sem dirigir-se ao banheiro: No decorrer dos três dias e duas noites seguintes à celebração do casamento, os membros da tribo Tidong da Malásia estão proibidos de dirigir-se ao banheiro.
Para que possam alcançá-lo, os noivos recebem mínimas quantidades de alimento e bebida, e são vigiados por incontáveis participantes da família. A crença sinaliza que, se não cumprem o ritual da má sorte tocar à sua porta. 5.- Presentear com ovos às monjas: Embora em alguns países como as Filipinas, a chuva é um prazeroso presságio, em outros vários lugares da chuva não é desejada ao longo do dia de casamento. Assim sendo, em muitas zonas de Portugal a tradição de conduzir ovos às freiras clarissas.
A mudança da oferta, eles orarão para que o dia do casamento faça bom tempo. 6.- Beliscar a noiva: No Egito é tradição que as mulheres pellizquen para a noiva no dia do casamento para cobiçar-lhe sensacional sorte.
Também o costume de conduzir a aliança de casamento no dedo cancelar vem nesse nação, visto que os egípcios acreditavam que desse dedo existia uma veia que ligava com o coração. 7.- Quebrar pratos: Este rito grego para atrair a legal sorte, que consiste em quebrar pratos dos pés do casal no decorrer da celebração, é mais conhecido no resto do mundo.
porém, o costume das noivas deste nação, de levar com eles um pacote nanico de açúcar pra assegurar que a tua existência conjugal seja muito adocicado é menos conhecida. 8.- Oferecer aos noivos sal, pão e vodka: O sal é um item que não poderá faltar em cada casamento polaca que se preze. 9.- Saltar uma vassoura: Uma tradição afro-americana, conhecida como “jumping the broom”, consiste em que, uma vez terminada a cerimônia, os noivos tomam a mão e dão um salto a respeito uma vassoura, simbolizando o compromisso que adquiriram.
A origem desse rito poderia estar na restrição de casar que pesava sobre isto os escravos, que diante esta impossibilidade, saltavam a respeito uma vassoura para simbolizar a tua união. 10.- Enegrecer os noivos: Os escoceses têm a sua especial maneira de homenagear o casal, alguns dias antes do casamento. — até que fiquem literalmente pretos de sujeira. Depois os levam pelas ruas e bares pra anunciar a próxima casamento.