Portugal continua a ter a taxa de desemprego mais alta da Europa e do Centro, não podemos alterar esta circunstância. Nós não criamos emprego, apenas refletimos o que há. Utilizando o Centro, há muitos candidatos que acham serviço, e de diversos outros que não.
Em 2014 se fecharam 712.533 contratos por meio de Centro, mas continuam tendo algumas pessoas em ocorrência de desemprego. Não podemos terminar com o desemprego, porém gostaríamos muito de poder fazê-lo. O que podemos fazer além de dar o superior número de ofertas?
- ARTES Fotos de “as estranhas qualidades humanas” de cães
- Existe um video inédita de Star Wars
- Suas 4 fases
- 12 ligações externas
Já que pouco mais: sugestões e ferramentas pra vossa busca e esse espaço para que nós falemos. Em minhas candidaturas estou sempre “Em procedimento” ou “Finalista” e não me chamam. Centro fornece um sistema muito acessível pra que as corporações vos informar adequadamente do estado de vossas candidaturas. Concretamente, os recrutadores têm só de ordenar os CVs em diferentes pastas (Em método, Finalista, etc) e o sistema de vos avisa automaticamente de fazer isto. Mas, muitas vezes as empresas não fazem o uso previsto para esta ferramenta.
Tenha em mente que por trás de uma oferta, há pessoas, profissionais que fazem melhor ou pior, o teu serviço, corporações que recrutam melhor e pior. E sim, os há que não informam, mas há que fazer um agradável emprego desta ferramenta.
Não cremos que impor as corporações seja a solução. Não desejamos impor os recrutadores a categorizar seus CVs, assim como também não desejamos controlar se exageráis ou não em vossos CVs. Esse é um sistema aberto, onde qualquer um deve ser responsável por teu exercício.
Centro coloca a tecnologia e cada usuário usa como considera. No Centro aconselhamos e formamos a diversas de nossas empresas pra que façam um bom uso do sistema, todavia é sua responsabilidade fazer um exercício adequado do mesmo. Contudo, e dado que é uma queixa majoritária entre os candidatos, estamos trabalhando há meses para melhorar de alguma mandeira a intercomunicação do estado de candidaturas. Cuidais vós que nos interessa ter ofertas falsas?
as Nossas regras de exercício são severas: não aceitamos ofertas falsas de serviço piramidal, nem ofertas secretas que intencionam vender e muito menos nos inventamos ofertas simplesmente para dispor de assunto. Por nossa quota, voltamos a ver de novo a oferta e agimos em conformidade. Centro está repleto de ofertas repetidas.