Se você gasta longo tempo com meninas, você acaba se perguntando como é possível que estes jovens seres humanos sejam capazes de compreender tantas coisas com tanta rapidez. Os filósofos, desde a data de Platão, foram levantadas a mesma dúvida, todavia nunca localizei uma resposta satisfatória. Meu neto de 5 anos, Augie, sabe de plantas, animais e relógios, para não conversar de dinossauros e naves espaciais.
Também sabe o que outras pessoas querem e da maneira que pensam e sentem. E sabe utilizar todo esse conhecimento para a classificação quanto vê e ouve e fazer previsões. Como por exemplo, há insuficiente afirmou que uma espécie de titanosaurio recém-descoberta e que está em apresentação no Museu de História Natural de Nova York se alimentava de plantas, por que na realidade o animal não dava tanto temor. Contudo, os estímulos que Augie recebe do local eliminam-se a uma corrente de fótons que incidem a respeito da retina e a perturbação do ar em contato com os tímpanos.
De algum modo, o micro computador neural que se esconde por trás dos seus olhos azuis consegue processar a limitada informação que captam os seus sentidos e usá-la pra fazer previsões sobre titanosaurios herbívoros. Uma pergunta persistente é se os computadores eletrônicos podem fazer o mesmo. Durante os últimos 15 anos, os teóricos da computação e os psicólogos têm tentado encontrar uma resposta a essa questão. As gurias adquirem uma imensa quantidade de conhecimentos com uma pequena cooperação por parcela de pais e professores.
apesar dos enormes progressos efetuados na inteligência artificial (IA), nem sequer mesmo os computadores mais potentes são capazes de igualar ainda a capacidade de aprendizagem de uma garota de 5 anos. Decifrar o funcionamento do cérebro infantil e, posteriormente, desenvolver uma versão digital, que funciona com idêntica efetividade representará um desafio para os cientistas da computação no decorrer dos próximos anos. Mas, enquanto isso, de imediato estão começando a se criar as primeiras máquinas que absorvem divisão do que sabemos sobre isto como aprendemos os humanos.
Após uma primeira explosão de entusiasmo nos anos cinqüenta e 60 do século XX, com o tempo, a IA começou a languidecer. Nos últimos anos, mas, inmensuráveis avanços de primeira ordem, sobre isso tudo no campo da aprendizagem automática, voltaram a botar o pc no primeiro plano tecnológico. Como resultância, surgiram multidão de previsões, em tal grau utópicas como apocalípticas, sobre isso as suas implicações. De forma bastante literal, chegou-se a permanecer desde a antiguidade até o final do mundo, e muito se tem escrito sobre as duas promessas. Eu suspeito que os avanços da IA conduzem a sentimentos tão intensos devido ao nosso arraigado susto de tudo aquilo que seja quase humano.
Em vez disso, faça questões abertas, como “você Poderia me discutir mais sobre o assunto?” ou “Por que você faz isto? É ouvir mais do que tratar, ao menos a princípio. Não interrompa as pessoas nem responda “Mas eu acredito que…”, deixe dizer. Ficará surpreso com o que poderá estudar.
- Barra de navegação no Dock e estilo Android 8.Um
- em 19 de outubro de 2008, Bean Counter, e V Word foram emitidos
- A mulher que nunca se esquece de nada
- E domínio da apoio de discernimento do sistema
- 3 Festival de cinema de comédia “Paco Martinez Soria”
- The Alesso Heist
- Motivo de relatório: Vandalismo reiterado na página de Lepe; avisado duas vezes
Pede que se esclareçam o que não compreendas. Se alguém diz ou faz algo que não parece certo, pede que te esclareça, antes de julgar prontamente. Será que foi isto que você quis dizer? “. Se a outra pessoa te diz que essa não era tua pretenção, aceite. Não espere o pior das pessoas.
Aborda as situações, tendo em conta que todos são seres humanos, igual tu. É viável que não tratem de ser cruéis ou ofensivas, contudo também conseguem cometer erros. Aprender a aceitar as pessoas igualmente são o ajudará a ser mais maduro.