Para que um casamento perdure no tempo, é muito sério ter objetivos de existência semelhantes aos do casal. Se isto não acontece, torna-se a primeira circunstância de divórcio. Assim o crêem mais de 43.000 mulheres inscritas em NextLove, a superior rede de relacionamentos online da Europa para pessoas divorciadas e pais e mães solteiras.
A plataforma perguntou aos seus usuários as razões por que romperam teu casamento. Alguns deles são os abusos físicos, a infidelidade ou a falta de intimidade. Segue-se na listagem a inexistência de intimidade, que “pode destruir um casamento e fazer com que um casal leva vidas totalmente separadas”, confessa Vedal. A maioria das mulheres querem emoção em seus quartos e uma vida sexual ativa e se você não tem isto em casa, irão procurar em outro website.
“Verdadeiramente, temos pelo motivo de diversos dos usuários, em tal grau homens como mulheres, o exercem exatamente por este motivo: por transportar um tempo em um relacionamento sem sexo”, explica o CEO da NextLove. Outro porquê pelo qual as mulheres pedem o divórcio é doença mental.
apesar dos esforços do casal, o estímulo que envolvem esse tipo de doenças podes voltar a romper o casamento. Embora seja menos frequente, uma 5,6% das pesquisadas confessaram que esta foi a principal desculpa por que se divorciou.
- estados unidos. EUA. / A torcida cresce a cada verão
- Literatura escrita em alfabeto coreano
- Pra sua lua-de-mel poderá pesquisar pacotes com tudo incluído e viajar na baixa temporada
- Interpretado por: Reggie Lee
O número 6 da relação é o mau modo por divisão do casal, seja a grau emocional, financeiro ou até já físico. “Não socorrer nas tarefas domésticas, não se preocupar com os seus filhos ou ter mau caráter” são atitudes que “acabam queimando o casal”, explica Vedal.
O tédio ocupa a sétima posição no top. De acordo com a plataforma de namoro é “um assassino das relações de casal” que ganhou 4,2% dos votos nessa procura. Pesquisadores da Universidade de Winnipeg demonstram que a maneira mais comum que possuem os casais de explicar o seu casamento é ‘chato’ ou ‘chato’. No número 8 do estudo está o abuso físico, um tema muito sério que sofriam o 2,63% das mulheres pesquisadas, o que representa 1.131 mulheres no total.
Para impedir esse tipo de abuso “em NextLove e no resto de nossas websites de namoro online certificamo-nos primeiro, de que não tenha perfis falsos, e, segundo, de que todas as conversas dos participantes sejam absolutamente saudáveis.