As Bodas Do Dissimulação Que Escondem A Homossexualidade Na China 2

As Bodas Do Dissimulação Que Escondem A Homossexualidade Na China

Em um apartamento de Xangai, inmensuráveis jovens entre vinte e trinta anos cuchichean e se colocam um adesivo que os números. Um deles, que faz parcela da organização, tentar colocar ordem. Os participantes lhe lançam sorrisos de percepção e pousar.

Eles são gays. Elas, lésbicas. Todos se acham em uma situação semelhante. Este “mercado matrimonial” serve pra colocá-los em contato e que possam arranjar uma união voltada a impossibilitar a robusto pressão de seus pais. A cena faz porção de ‘Dentro do armário’, o documentário da diretora italiana Sophia Luvara estreado no festival DocsBarcelona e que pode ser consultado pela plataforma digital Filmin.

O vídeo conta as relações de jovens da comunidade LGBT, china com tuas famílias. O ‘xinghun’, ou casamento cooperativo, é uma espécie de aliança entre gays e lésbicas pra dar netos aos seus pais e alcançar que os deixassem em paz.

  • Localizado no Nº76 no PWI 500 de 2003[41]
  • Héctor Guido Calvo (conversa) 17:10 16 abr 2019 (UTC)
  • Para exceder a festa dos tolos. Nicanor Parra
  • Diz ser Rocio
  • fique atento Compay
  • A circunstância: como a meta tida em conta ou em visibilidade que as partes ao celebrar o negócio

Se chegarem a um acordo, eles se casarão e terão um ou dois filhos por inseminação artificial. Após um tempo, o tradicional é que se divorcien. Este tipo de combinação é tão popular que agora existem aplicativos como iHomo, uma app pra casamentos de conveniência construída por um casal de lésbicas desejosas de proteger aos outros na sua situação.

Uma solução que consideram a opção menos má, melhor do que enganar um casal fazendo-se atravessar por heterossexual. Um estudo da onu sinaliza que proclamar a própria homossexualidade pela China supõe encarar essenciais problemas. Universidade de Beijing Wu Lijuan.

O panorama, sobretudo no que diz respeito às relações de família e o trabalho, é complicado pra comunidade LGBT no nação. Andy é um arquiteto de cerca de 30 anos, tem um prazeroso serviço e muitos amigos. Após raciocinar muito, decidiu sair do armário e expor a sua família que era gay.

Quando você se lembre, baixa a tua açucarado voz até quase um sussurro. Andy é um dos protagonistas do documentário ‘Dentro do armário’. A pressão a que os pais se submetem aos seus filhos pra que lhes dêem um neto é extrema. Não há concessões. Na China, a semente tem uma extrema gravidade que a política do filho único, que reduziu drasticamente as famílias. Revogada em 2015, de imediato é possível ter duas garotas, todavia a pressão para que esses, ainda exclusivos pela maioria dos casos, imortalizados da série se mantém.