A Imprensa, De Uma Olhada: Rahola É Cabrea E Arremete Contra Os 'indepes': São "patéticas" 2

A Imprensa, De Uma Olhada: Rahola É Cabrea E Arremete Contra Os ‘indepes’: São “patéticas”

O Mundo diz que “Sánchez agita uma reforma divertido, ante a sua incapacidade pra negociar”. Antonio Lucas se existe um Marlaska e lança a culpa para Cidadãos que lhes agredieran de Orgulho. O país diz que “Sánchez aceita ministros Podemos sem perfil político”. Isso sim que é enrolar enrolar.

Rúben Amom a sua posição a respeito da reforma constitucional que pretende neste instante Sánchez. Pois não o descarte. Enquanto isto, ele está chupi interessante pela Ocasião, viajando pra lá e para cá. Ande eu quente e ria da gente. ABC diz que “Sanchez propõe a PP e Cs negociar a tua abstenção e uma reforma eleitoral”, não há ascos a nada. Já, contudo, de acordo com a doutrina Calvo era deste modo Pedro Sanchez e prontamente é o presidente do Governo, homem, não é o mesmo. Ignacio Camacho diz que não haverá acordo até que Igrejas renuncie a ser ministro. É um veto pessoal, provavelmente, extensivo ao núcleo do pablismo”. “Sánchez chegou ao Pirulito a apretarle as porcas.

As forças guatemaltecas se retiram. Dois de janeiro: a Instalação da quarta Assembleia geral Ordinária do Estado. 3 de janeiro: Inauguração da Assembléia Ordinária. Nove de fevereiro (?): Encerramento da Assembléia Ordinária. Um de março: No Programa, o exército guatemalteco, perante as ordens do Brigadeiro Arzú obtém uma vitória completa a respeito do exército salvadorenho acaudillada pelo Coronel Merino.

  • Sede intensa
  • Mensagens: 12.636
  • dez de abril: Cuba proclama a tua nova Constituição
  • 1 Atividade aeroespacial da Argentina 16.1.Um Atividade aeronáutica
  • O Magfco. e Excmo. Sr. Reitor diz ao candidato
  • dois a Política de telecomunicações
  • dezenove de outubro de 2011 | 09:37
  • 215 ” Comentários Gostaria de conversar? Entrar ou cadastre-se

, doze de março, Em San Salvador, acontece o Ataque de Sexta-feira santa. Tropas guatemaltecas dão um potente ataque. Treze de abril: Em Quelepa, acontece a Ação de Quelepa. Uma divisão da guarda comandada pelo Coronel d. V. Domínguez ataca e vence uma divisão no nação. Vinte e cinco de abril: Ação de Goascorán.

Fica submetido ao Governo federal a todo o Departamento de San Miguel. Doze de julho: Na moradia de Esquibel são assinados os Tratados de Esquibel. Neles se reconhece a autoridade do Presidente da República por parcela do Governo salvadorenho, a ocupação de San Salvador pelo Exército Federal e a reunião de uma Dieta Nacional em Santa Ana.

O Governo do Salvador se recusou a ratificar o estipulado e a competição continuou. Seis de julho: às margens do Rio Lempa, ocorre a Batalha do Gualcho. Forças hondurenhas o comando do General Francisco Morazan obtém uma vitória sobre isto uma divisão da guarda do Coronel Domínguez. Vinte de setembro-Em são paulo.

Os restos do Exército federal, que havia sitiado a praça de San Salvador se rendem por capitulação, ficando prisioneiros de luta, o Comandante e toda a plano maior. 9 de outubro: Em San Antonio, a divisão do Exército federal, que ocupava o Departamento de San Miguel rende as armas, terminando a terceira incursão ao território salvadorenho pelo Governo federal.

3 de dezembro: Abertura de sessões extraordinárias da Assembleia. Três de janeiro: Encerramento de sessões extraordinárias da Assembleia. Quinze de janeiro: Instalação e Inauguração da Assembléia Ordinária do Estado. Trinta de janeiro: Ao perder relações com a Guatemala, são convocadas pros povos salvadorenhos pras eleições que são vencida por José Maria Cornejo. 15 de março-Encerramento da Assembléia Ordinária. 9 de maio: Abertura de sessões extraordinárias da Assembleia.